sexta-feira, 10 de maio de 2013

Festa em comemoração ao dia das mães



A cada data especial que é comemorada, o Clube de Mães sempre promove um momento não só de comemoração, mas de harmonia, reconhecimento e gratidão por determinada data. Dia dos pais, Páscoa, Natal dentre outras datas são sempre lembradas de forma muito especial.

Desta vez estamos na semana de comemoração ao Dia das mães, e ontem dia 09/05/2013 foi realizada a festa em alusão ao dia das mães, em clima de muita alegria e fraternidade. A festa é sempre voltada para toda a comunidade, e este ano evento contou com a presença de mais de 200 mulheres de várias comunidades, muitas delas que seus filhos inscritos em vários projetos desenvolvidos no Clube de Mães.

Contamos também com presença de vários visitantes ilustres, como a representante da Secretaria da Mulher e do Líder comunitário Antonio Hindembrugo da Comunidade Jardim Primavera.
Durante a comemoração ocorreu uma apresentação do Balé da oficina de Danças Populares e da Peça intitulada "A Erradicação do Trabalho Infantil". Além das apresentações, tivemos ainda sorteio de vários brindes que foram patrocinados pela Empresa Pedrosa, Mercadinho Burity, PDA Nova Descoberta, Maia Tecidos e Calçados Expresso.

Foram momentos marcantes na história recente do Clube de Mães, e por isso, o Clube de Mães na pessoa da Presidente maria Pequena e de todos os seus funcionários registra todo o agradecimento as empresas supra citadas e a todos os que se fizeram presentes neste dia.

Confira alguns momentos da festa nas otos abaixo:












Nenhum comentário: