terça-feira, 7 de maio de 2013

Clube de Mães participa de eventos importantes para a cidade do Recife

Maria Pequena discursando; feira de Nova Descoberta
Participante ativo dos principais eventos que envolvem o desenvolvimento da cidade do Recife e dos bairros atendidos pela Instituição, o Clube de Mães dos Moradores do Alto do Refúgio tem alcançado o reconhecimento de autoridades públicas, de várias outras instituições e empresas parceiras por sua representatividade social na cidade. 

Sempre buscando e lutando pela melhoria da vida das famílias, mais especificamente atendidas nas comunidades onde a Instituição atua, a Diretora Presidente Maria Gomes mais conhecida por Maria Pequena, tem buscado valorizar estes eventos que servem para discutir políticas públicas e as ações que o poder público deve aplicar em nossa sociedade. 

Neste mês de Abril o Clube esteve representado em dois importantes eventos em nossa cidade: a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital da Mulher e da reorganização da feira do bairro de Nova Descoberta. Em ambos eventos alguns educadores e membros da diretoria da instituição participaram de forma positiva quanto ao conceito que temos de cidadania que deve haver entre poder público e população.

A intenção desta nossa participação ativa nestes eventos é, além de promover a cidadania, estando conscientes de tudo o que o poder público traz de melhorias para nossas comunidades, ser um agente de transformação nas comunidades atendidas por nossas atividades através das aulas de cidadania, consciência de cooperação nas comunidades dentre outros. 

Ao final do evento Maria Pequena concedeu entrevista aos meios de imprensa que cobriram o evento, como a Rede Brasil de Comunicação, afirmando que"Nova Descoberta está vivendo um momento histórico. Sempre sonhamos com o reordenamento dessa região para que o pedestre não tenha que concorrer mais com carro e moto", além de ressaltar mais uma vez a importância desta obra para o bairro de Nova Descoberta. 

Toda a comunidade do bairro de Nova Descoberta agradece a Prefeitura na pessoa do Prefeito Geraldo Júlio pela ousadia e coragem para reorganizar e fazer reformas na feira livre do bairro. A atitude é digna pelo fato de nenhum outro prefeito ter tido a coragem de fazer que era correto: tentar melhorar a vida das pessoas organizando o trânsito e a feira livre do bairro.

O Clube de Mães do Alto do Refúgio na pessoa de sua Presidente Maria Pequena agradece e parabeniza a prefeitura por tão importante ação na comunidade.

Confira no Vídeo abaixo uma das entrevistas concedida por Maria Pequena e mais detalhes do evento.


 

Fonte do Vídeo: Youtube

Nenhum comentário: