sexta-feira, 10 de maio de 2013

Clube de Mães participa do seminário no Sest Senat


O combate a exploração sexual tem se intensificado no meio em que vivemos. Todos os dias novos casos de pedofilia, estupros e todo tipo de exploração sexual ocorrem com milhares de crianças e adolescentes, causando revolta a toda  a população brasileira.

Devido a este problema, diversas ações estão sendo promovidas e intensificada para tentar combater estes atos criminosos a todas as crianças deste País. Por isto, Clube de Mães como agente de defesa da família, tem procurado divulgar informações que possam ensinar a crianças e adolescentes a se protegerem destas terríveis atos.

Como forma de capacitar educadores e promover conhecimento do tema em questão a adolescentes participantes de nossas atividades sociais, o Clube de Mães participou esta semana do Seminário Sest Senat, que é uma Rede de Combate ao Abuso e exploração sexual cujo lema é: "Todos num só time, por uma só Copa sem abuso e exploração sexual"

Na ocasião diversos órgãos públicos como o Comdica e Conselho Tutelar além de Promotores de Justiça e sociedade civil participaram do evento. O Clube de Mães está envolvido nesta rede de proteção a criança e adolescente de forma comprometida; e se fez presente com educadores e vários adolescentes inscritos nos projetos que desenvolvemos.

Nossa expectativa é que a sociedade como um todo esteja sempre combatendo os crimes que envolvem a exploração sexual, protegendo nossas crianças e preservando-as para a construção de um futuro sem traumas, sem violência e cheio de sucesso em todas as áreas da vida.

Confira algumas fotos do evento:








Nenhum comentário: