quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Oficina de Futebol: projeto Promovendo Infância, combate ao trabalho infantil





Ontem o Clube de Mães do Alto do Refúgio recebeu a ilustre visita de alguns integrantes da diretoria da Telefônica/Vivo e coordenadores de projetos da Visão Mundial, nossos parceiros. Eles acompanharam de perto a realização de atividades de Baú de Leitura, Aula de inclusão digital, danças populares, dentre outras.

Já na comunidade do Conjunto Habitacional Josué Pinto, cerca de 50 crianças e adolescentes do projeto 'Promovendo a Infância, combate ao trabalho infantil', participaram da oficina e atividade de futebol.
Foi honroso para nós recebermos a visita dos coordenadores de projetos da Visão Mundial e do Instituto Telefônica, os quais ficaram felizes com a realização continua desta atividade.

A Diretora Presidente Maria Pequena sentiu-se feliz em receber os visitantes, visto que o Clube de Mães do Alto do Refúgio tem buscado melhorar e atender sempre as expectativas de nossas metas. Estamos sempre trabalhando em busca do bem estar de nossas comunidades compostas por crianças, adolescentes famílias, sempre em agradecimento também a nossos parceiros que nos proporcionam estes belos momentos.



Em breve estaremos publicando mais fotos da visita e de todas as nossas atividades.