segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 e agradecimento por todo o apoio a nosso trabalho



Hoje é um dia único e especial. Um dia que não retornará mais, o último dia de um ano cheio de muitas lutas, vitórias e conquistas. Este ano de 2012 será lembrado por todos nós que formamos o Clube de Mães como um ano repleto de grandes conquistas em nossas atividades desenvolvidas em nossa comunidade.

Hoje, como último dia do ano o Clube de Mães dos Moradores do Alto do Refúgio vem desejar a todos um Feliz Ano Novo, um ano de 2013 cheio de muita paz, harmonia, felicidade, vitórias e conquistas.

Agradecemos a todos os nossos parceiros, que estão sempre conosco como a Visão Mundial que tem sido um braço forte para todas as nossas ações; a Empresa Pedrosa que não mede esforços para nos ajudar; Banco de Alimentos do SESC, Comdica, Fundo Juntos pela Educação,Conselho Tutelar,Escolas Estaduais e Municipais da comunidade, Gerência Regional de Assistência Social da RPA - 03 e a todos os parceiros envolvidos em nossos trabalhos.

Na pessoa de nossa Diretora Presidente Maria Gomes, ou como a chamamos Maria Pequena, e de todos os funcionários estes são os sinceros votos para o ano que se inicia.

Atenciosamente,

Clube de Mães dos Moradores do Alto do Refúgio